Embalagem de 10 emplastros podais DetoxSkin®, com Freetox®
Este produto é original e certificado, produzido em França por Laboratórios Larune Paris.
Desintoxica de açucares, gorduras, resíduos metabólicos, toxinas e metais pesados, em cada utilização e sem libertar substancias para dentro do organismo. O detox mais eficaz porque não depende dos órgãos para o processo de excreção, como acontece com ampolas, comprimidos, xaropes ou chás. Atua enquanto dorme, e apresenta o resultado no final de cada utilização.
Os emplastros DetoxSkin com Freetox estão embalados unitariamente. Uso externo, não reutilizável.
Siga as instruções do fabricante para a utilização de DetoxSkin® no folheto informativo dentro da embalagem ou de acordo com as instruções seguintes:
1 - Retire o emplastro da embalagem de plástico;
2 - Retire a película protetora da fita autocolante;
3 - Posicione o emplastro na palma do pé, de acordo com as instruções no folheto informativo ou do mapa da reflexologia podal;
4 - Ajuste a película autocolante em toda a sua superfície. 5 - Coloque-se em posição de descanso, preferencialmente para dormir um sono ininterrupto durante pelo menos 4 horas;
5 - Retirar o emplastro no final de cada utilização.
Para obter o melhor efeito, considere utilizar pelo menos durante 6 horas.
No final de cada utilização verifique a saturação do emplastro. Se obter uma coloração âmbar, glauco, acobreado ou encardido, consulte as instruções no folheto informativo.
Não são esperados efeitos adversos da utilização dos emplastros podais DetoxSkin. Nas primeiras utilizações pode ser sentido um aumento da temperatura do pé, normalmente bem tolerado por todos os utilizadores, e sem necessidade de atenção especial. Em caso de irritação inesperada, retirar o emplastro e lavar o pé com água tépida.
Não tem contra indicações. Tem grupo restrito de utilizadores: Gravidas, mulheres a amamentar, pessoas com doença de pele diagnosticada, ou sensibilidade cutânea na zona de colagem do emplastro. Todas as pessoas que por indicação médica, ou por hipersensibilidade na utilização ou contacto com qualquer um dos compostos do produto, não devem utilizar DetoxSkin.
Este produto está disponível para envio imediato, para Portugal e Ilhas.
Garantia de satisfação ou devolução com reembolso total. Consulte as condições.
Se necessita de auxílio na sua decisão ou informação adequada às suas necessidades, ligue 211308986 - 966645134 ou aceda à pagina informativa clicando AQUI.
A desintoxicação através dos Adesivos podais DetoxSkin ocorre enquanto dorme. Não utilize enquanto caminha.
Apesar de DetoxSkin ser seguro, poder ser utilizado pela maioria das pessoas e de nenhuma substância do emplastro ser absorvida pelo corpo, e assim não interferir com medicamentos, requer que o utilizador leia atentamente o folheto informativo antes da sua utilização.
Caso se identifique com algum dos perfis mencionados nos grupos restritos de utilizadores, não utilize DetoxSkin.
A desintoxicação através de emplastros podais pode requerer várias utilizações consecutivas e acordo com os objetivos de cada utilizador. É também o único sistema que permite a desintoxicação especifica de um órgão ou conjunto de órgãos, bastando para isso colocar o emplastro na planta do pé de acordo com o mapa de reflexologia podal que indica as terminações de todos os órgãos do corpo humano.
A imagem que representa o mapa de reflexologia podal, é utilizada como referência para médicos e especialistas de saúde. A estimulação direta nos pontos de reflexologia do pé ativa de imediato uma cadeia de ações no órgão (ou nos órgãos) dependendo da zona do pé em que se exerce essa ação.
A desintoxicação por via dos pontos de reflexologia podal é uma prática muito utilizada por médicos e especialistas de saúde, em muitas circunstancias nas quais se destaca o edema, as intoxicações hepáticas nas quais se incluem as cirroses não alcoólicas (de quem não bebe álcool) e alcoolificas (de quem bebe álcool).
Além do fígado, a desintoxicação do sistema respiratório, digestivo e circulatório é estimulada através da ação de Freetox.
Melhora o descanso durante o sono e acorda com mais energia. Alivia o stress, regula o equilíbrio e ativa o metabolismo.
Ativa a circulação e microcirculação, auxiliando oxigenação das veias arteriais e venosas, dos tecidos adipócitos e órgãos periféricos.
Auxilia a libertação de líquidos e ativa o transito intestinal, evitando a intoxicação através da micro circulação intestinal.
Desintoxica o sistema hepatobiliar, sobretudo de resíduos de medicamentos, bebidas alcoólicas e alimentos prejudiciais para a saúde do fígado. A desintoxicação do fígado promove a melhoria dos níveis de colesterol, e renovação do sangue.
Estimula o sistema enzimático, melhora as digestões através da desintoxicação do pâncreas. Pode ser utilizado por diabéticos.
Vários utilizadores confirmaram a eficácia do emplastro DETOXSKIN no alivio da dor generalizada, dor crónica, dor ciática, dor muscular e alivio de alguns sintomas relacionados com fibromialgia.
Especialistas de saúde utilizam o emplastro DETOXSKIN para o edema, emagrecimento, trauma cutâneo e equimose, tratamentos anti celuliticos, termais, e recuperação para pacientes pós radioterapia e quimioterapia.
DETOXSKIN é uma evolução na categoria de produtos desintoxicantes devido à inclusão de FREETOX na composição do emplastro. De acordo com médicos especialistas em Podologia, a perda de saúde dos pés tem repercussões no organismo. Desde que os especialistas em Reflexologia Podal identificaram nos pés os pontos onde terminam os órgãos, foi possível desenvolver as terapias com base na estimulo por reflexo do sistema nervoso central.
Saiba AQUI o que é FREETOX e o que diferencia DETOXSKIN de outros emplastros.
Este tipo de terapia é reconhecida por vários profissionais de saúde e é predominantemente indicado para pessoas sujeitas a grandes níveis de stress, ou tensas, com problemas de circulação sanguínea, problemas hormonais, diversos tipos de dores e desequilíbrio do sistema. O stress é a maior causa de doenças cardíacas, enxaqueca, dores musculares, nervosismo e depressão.
Atualmente faz parte da medicina ocupacional em pessoas que desenvolvem a sua atividade profissional em estabelecimentos como industrias químicas e gasolineiras, corporações de bombeiros, trabalhadores da aviação e ferroviários, trabalhadores das industrias poluentes (celulose, petrolífera, reciclagem, automóvel), mineração, reparação de maquinas e veículos.
Além destes os profissionais de estética que diariamente estão expostos a vernizes de unhas, solventes, acetonas, tintas de cabelo, sabões e detergentes são um grupo especialmente vulnerável a intoxicação com elementos tóxicos, grandes necessidades de desintoxicarem-se periodicamente.
Com a utilização do emplastro DETOXSKIN com FREETOX estimula-se a circulação sanguínea para que todos os órgãos sejam capazes de receber os nutrientes presentes no sangue, e que ocorra a libertação de toxinas.
Colocar o emplastro na zona indicada na imagem ou direcionado para um grupo de órgãos, reage com a temperatura do corpo e estimula ainda mais a circulação, iniciando o processo de Osmose Inversa, ou seja, separa os solventes (Toxinas alimentares e metabólicas, Metais pesados, Compostos Benzeno, Cádmio, Mercúrio, Combustível rodoviário, Poluição Urbana, Álcoois e Solventes).
Estes compostos estão classificados pela IARC - Agência Internacional para Pesquisa do Cancro, que faz parte da OMS Organização Mundial de Saúde das ONU Nações Unidas, como cancerígenos para humanos com base na leucemia e também observado em epidemiológica. Saiba mais sobre IARC em https://www.iarc.fr/
De acordo com a INTERTEK, a poluição industrial e as emissões poluentes de combustíveis rodoviários são os principais responsáveis pela intoxicação humana com metais pesados como os compostos de Benzeno, o Cadmio, Mercúrio, Alumínio, todos estes cancerígenos. Veja AQUI os resultados do estudo dos metais pesados.
Os níveis de higiene mais exigentes fez com que se utilizem soluções detergentes e cosméticas, que contêm álcoois e químicos presentes em grande maioria em detergentes, sabonetes, champoo, tintas de cabelo e unhas, solventes de vernizes, acetonas, calicidas e maquilhagens.
Depois a alimentação, que devido à disponibilidade cada vez mais presente das cadeias de refeições rápidas, e de alimentos processados de confecção rápida ou consumo instantâneo, aumenta o consumo de gorduras e açucares rápidos que não são consumidos pelo corpo e se instalam em forma de gordura periférica.
O stress quotidiano derivado aos modos de vida moderno ou ao ambiente laboral e familiar, provoca reações químicas dentro do organismo que se distinguem por toxinas. As mulheres são o principal alvo da intoxicação por stress desde que acumulam as funções de gestoras do lar, esposas, mães e profissionais.
Todas estas circunstancias levam à intoxicação do organismo, que começa por apresentar sinais de alarme e muitas vezes ocorrem problemas de saúde que são tratados com medicamentos. Os resíduos dos medicamentos são uma forma de intoxicação hepática importante de resolver com desintoxicações periódicas.
Adicionalmente os consumos comportamentais como o tabaco, os doces, as bebidas alcoólicas e refrigerantes que deixam resíduos intoxicastes nos órgãos. Estes grupos de risco são particularmente alvos fáceis para problemas de saúde relacionados com intoxicação.
A INTERTEK é uma entidade independente, de renome internacional, especializada em meio ambiente e poluentes, realizou testes de eficácia dos emplastros DETOXSKIN com FREETOX em Abril de 2013, e publicou resultados que certificam a existência de substancias tóxicas nos emplastros depois de utilizados, nas categorias de Álcoois, Compostos de Benzeno e Açucares.
É aconselhado fazer-se várias sessões de desintoxicação ao longo da vida, preferencialmente em pequenos períodos de 2 a 3 dias por semana. A razão por trás deste aconselhamento
prende-se com o dia-a-dia da vida moderna que coloca as pessoas perante
consumos modernos e stress quotidiano.
Garantia de satisfação ou devolução
1 Reseña